a dona dos pensamentos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O sino bateu

È hora de ir.
Preste atenção a sua volta antes de dormir
A rua está vazia, mas você ainda pode ouvir o caminhar apressado
de corações desamparados.
Aquela borboleta branca parece me seguir , onde quer que eu vá , ela está ali.
Sentirei saudades de você , mas já não pode me acompanhar, tenho meu próprio
caminho a trilhar.
Como agir em meio ao caos?
Eu não sei, e creio que você também não saiba.
Mas não se preocupe comigo, eu me viro.
Por um tempo o mundo ficará escuro, frio, complicado.
Mas isso será necessário.
Preciso sair de meu armário, preciso agir!
O medo tenta empidir, mas os sonhos querem se realizar.
Assinei o contrato e agora tenho de cumprir, com a minha obrigação de ser,
de viver, de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador