a dona dos pensamentos

domingo, 29 de abril de 2012

Vazio e frio.

A cama fria, na escrivaninha o frasco de perfume vazio.
A cama vazia e o frasco frio.
O céu desbotado de um dia banhado a ressaca e inundações de "poréns" e "e se".
A bagunça não é só no meu quarto, não são apenas as roupas que estão jogadas, os papéis amaçados e sapatos trocados, minha vida também anda em desordem.
E quando nem eu sei ao certo o que quero?
Fico vulnerável a possibilidades, a conselhos gratuitos, porém insignificantes, nada disso é o que procuro, mesmo não sabendo do que estou atrás.
Mas quem disse que preciso saber?
Preciso de um bloquinho totalmente planejado?
Preciso mesmo corresponder a expectativa de pessoas que nem se importam se me sinto feliz?
Poupe-me um pouco.
As vezes a cabeça parece mesmo que vai explodir.
Eu tenho meu tempo e ele não é o mesmo do relógio, eu não corro como as pessoas lá fora, gosto de fazer as coisas com calma, não tente me apressar, isso me faz parar.
Minha sinceridade pode machucar, mas eu prefiro que seja assim, não consigo esconder nada por muito tempo mesmo, acho que não serviria para ser atriz.
Atire a primeira pedra quem nunca errou, me ofereço ao julgamento apenas a quem nunca foi pego pela impulsividade, do contrário sem demais.
Que graça teria se pudéssemos voltar no tempo e desfazer os erros?
Não aprenderíamos nada, não teríamos as sensações e sentimentos tão necessários, mesmo que pesados ou negativos.
Longe da perfeição, com muito orgulho, sim.
Não há o que poderia ter sido, há o que passou, o que faremos com o hoje para traçar o amanhã.
A cama revirada de sonhos, o frasco pedindo para ser substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador