a dona dos pensamentos

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que há rapaz?

O que aqui te traz?
Vens tirar a minha paz?

Sei bem o que procuras
Bem sei que nada sentes
Aqui o seu presente
é enganar-me solenemente

Minha mente está confusa
Meu oufato se aguça
Ao sentir o teu perfume
Encontro-me confusa

Mas na tua lábia já não caio
Não me perco mais em teus lábios
Seu olhar eu sei que mente
E os teus braços envolventes não preenchem minha cintura

Vá já , saia daqui.
Nem tente me conquistar
Eu bem sei que sou capaz
Mesmo querendo-te um pouco mais
Vou me controlar, aprender a desgostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador