a dona dos pensamentos

sábado, 31 de dezembro de 2011

desculpa.

Aah me desculpa mesmo!
Sério eu sinto muito!
Tenho te deixado assim tão de lado nesses últimos tempos.
Eu gosto de montar uma história na minha cabeça, sobre o futuro, sabe?
Não é por querer, simplesmente acontece e quando me dou por conta, já é tarde demais.
Quando percebo fugi do controle, não que isso seja ruim, mas ninguém melhor que nós pra saber da complexa relatividade das coisas.
Eu tento manter as coisas em ordem na minha cabeça, traçar meus planos anotadinhos, seguir o meu roteirinho imaginário, tudo em busca dos meus sonhos, mas desse jeito acabo tornando meus sonhos maçantes demais, eu planejo tanto que de repente a vida me dá uma sacudida e diz:
-Muda a rota menina, esse beco não tem saída!
Eu bato o pé, choramingo, quero passar por aquele caminho, mas tem uma hora que querendo ou não, eu adormeço, cansada e quando acordo as coisas ficam bem mais claras, quando as lágrimas secam, a vista não fica tão embaçada, finalmente enxergo que não tem saída..
Mas eu não dou passos pra trás, como dizem, eu dou meia volta e o que pra muitos significa regressão, para mim é visto como seguir em frente.
Se o beco não tem saída, é preciso voltar para entrar em outro, mas ele é grande, não consigo enxergar seu fim, nenhum deles mostra assim de cara, por isso é mais uma questão de sorte, ou de destino mesmo, só pagando pra ver, se arriscando mesmo, pra ver até onde vai, em que lugares pode nos levar.
Por isso meu roteiro não funciona! Não sei onde esse caminho vai me levar, não posso trazer minhas expectativas comigo.
E quer saber? A pior coisa que fiz, nesse caminho todo, foi deixar de ter aquelas minhas longas conversas contigo, de te procurar, de te pedir conselhos, de te dar mais atenção, mais carinho, sei que tu finge que não, mas adoora um carinho, um abração bem apertado e um olhar que revela tudo.
Me contaram que tu não tem saído mais, que tu não consegue te divertir de verdade, que tu anda meio insegura, eu não quero te ver assim! Quero cuidar de ti, deixa?
Não sou de fazer promessas, levo minhas palavras muito a sério, mas vou te fazer uma agora..
Eu prometo, que você vai ser prioridade pra mim, me dedico agora a te fazer feliz, a ser a tua protetora!
Meu amor vai ser próprio pra ti, a minha outra metade, eu mesma!.

Um comentário:







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador