a dona dos pensamentos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

o que vêem?

O que eu acredito, o que eu vejo, o que eu vivo, o que eu penso , o que eu sinto , o que eu sonho.
O acaso, o marcado, o improvisado, o esquecido.
O hoje , o ontem , o amanhã.
Um pouco de mim, de você, de nós , deles.
Uma saudade, uma revolta, um consolo, uma alegria, uma lembrança, uma prosa.
Um objeto, uma pessoa , uma estação, uma condição.
Um segredo, uma verdade, uma mentira, uma vaidade.
Uma dança , uma música, um silêncio, uma angústia.
Uma raça, uma religião, uma opção, uma cor.
Muitos , um , iguais, diferentes, complicados, envolventes , agitados seres humanos.
Pessoas, famílias, estados , nações..
Olhem-se no espelho e digam-me , o que vêem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador