a dona dos pensamentos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Minhas fichas em você..

Por que nós , seres humanos , nos tornamos tão diferentes do que éramos em tão pouco tempo?
Eu tentei de todas as formas te compreender..
Me arrisquei , apostei e perdi , por você.
Eu não tinha medo do que aconteceria , pois eu pensava que estaria ao lado teu!
Mas me esqueci que em um instante as coisas mudam.
Em seus pensamentos , eu já não estou presente.
Você me evitava com o olhar.
Não me atendia, não respondia , ignorava?!
Mas por que tudo isso agora?
Nem tive a chance de saber ..
Mas de uns tempos prá cá , andei mudando também..
Ontem estava caminhando e te avistei de longe , desta vez não foi como as outras, que fiquei sem fala, sem batimentos , sem ar..
Desta vez , quando te vi , nada senti , tu já não estavas mais em mim.
Hoje meu coração já não despara ao te ouvir, me sinto até melhor longe de ti.
O tempo cura mesmo as feridas ..
Eu mudei , hoje me vejo mais forte , não tão ingênua como quando me conheceu.
Hoje você me ligou , que surpresa ao ver teu nome na tela do telefone..
Mas eu não vou atender , não preciso mais de você.
Um dia pensei que sem ti eu não viveria.
Que bobagem pensar que contigo pra sempre iria estar.
Se hoje vens me procurar , é por que sabes que errou.
Mas eu também descobri meu erro, errei ao apostar todas as fichas em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador