a dona dos pensamentos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lembro bem o dia que tudo começou..



Um simples olhar , e estava feito, ali nascia um grande amor.
Eu podia imaginar o que aconteceria, por isso eu evitava,
tentava fugir de todas as maneiras de você, de seu olhar , de sua boca,
de seu amor..
Tudo em vão.
O jeito que tu falava, que andava, teu cheiro, isso tudo me enfeitiçava.
A noite , no meu quarto , eu tentava me lembrar de cada palavra dita, cada gesto teu.
Eu começava a acreditar que tudo que me dizia , talvez , pudesse ser verdade.
Comecei a me envolver.
O ciúmes começava a aparecer.
Eu nem sabia o que estava sentindo, não queria aquilo.
Em outros lábios eu tentava buscar , o que só os teus poderiam me dar.
Aquele sentimento fazia um bem e um mal , tudo junto , ao mesmo tempo.
Uma agonia, um sofrimento , te ver com outras e forçar um sorriso .
Mesmo chorando por dentro.
Tentava desesperadamente apagar isso de mim.
Me apaixonar novamente.
Seria tão bom escolher quem se quer amar..
Eu desejava fugir, acabar com aqueles joguinhos estúpidos.
Não queria mais dormir, pois até mesmo em meus sonhos começou a aparecer.
O que fazer?
Foi então que comecei a pensar..
Eu o amo, mas amo primeiro a mim!
Isso já não me faz bem..
Vou deixar o tempo passar, aguentar o que vier, isso um dia vai acabar.
O tempo foi passando, eu amadurecendo, mudando, fez-se então a distância.
Você tentava-me com doces palavras,eu fraquejava , mas logo não mais cai.
Jogar tudo pro alto por você?
Já não vale mais a pena, pois eu sei que no final vou perder.
Consegui afastar-te de mim, da minha cabeça e do meu coração.
Se te vejo hoje em dia, desperta-me um leve frio no coração.
Nada que possa fazer-me perder a cabeça, sair do chão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador