a dona dos pensamentos

sábado, 23 de janeiro de 2010

meu conceito de beleza.

Ôh rapaz, não me venha conversar sobre beleza.É tudo que vês.A vaidade deixou-te cego, o biotipo perfeito para a atualidade não comporta meus padrões.E nunca encontrarão a perfeição , ela não se da ao luxo de existir.Pessoas querem nos ensinar o que devemos achar bonito, o que devemos adimirar , imitar, em quem devemos nos espelhar.Pessoas crêem que a aparência realmente possa importar mais do que temos na cabeça e no coração, mais que atitudes , mais do que sentimentos.Não vou embarcar em uma depressão, não vou sentir-me mal , nem excluída , se não sigo estes padrões , e na realidade é isso que eles fazem.. , fazem com que as pessoas se sintam mal por não serem como eles dizem que ‘tem que ser’, você é diferente?Orgulhe-se de sua diferença , é o que tens de melhor , de único.Oh rapaz , não me importo se queres deixar de gostar de mim , por eu não ser a bonequinha de porcelana , perfeitamente calada , a quem esperava encontrar. Não abro mão da minha opinião , não vou mudar por você , agora vejo que o superficial já te basta .Tu não sabes nada do amor, não digas que o sentiu.O amor , ah , o amor não tem aparência , mascaras, nem medidas exatas, não tem proporção , não sabe se conter, não se vai de repente, não está antenado na moda, não sente-se obrigado a mudar repentinamente , ele ri alto, não se importa com a opinião alheia , ele prefere o papel do bobo feliz, preocupa-se somente com quem ama,ele chora, ele não tem mais noção das coisas, ele é amigo da senhora louca, prefere deixar o estereotipo , a vaidade, a ficção .. pra quem não sabe amar , pra quem tem medo de arriscar, pra quem foge dele.Queres saber meu conceito de beleza?Pois bem , pra mim és belo todo aquele que é puro de coração, aquele que não procura a beleza, aquele que é humilde, que é simples, que sorri, que é otimista, que me conta histórias em um olhar, o belo é o que me faz sentir confortável a sua presença, que brinca, que acredita, que sonha, aquele que ainda não perdeu a essência , que se importa com os outros e não só consigo , aquele que me faz bem , aquele que ama sem receios , sem segredos , sem interesse, sem segundas intenções , aquele que simplesmente ama, a quem isto basta pra ser feliz.Posso dizer-te então , a beleza pra mim vai muuuito além de um manequim, muito além do físico , do externo , a beleza começa no interior , ela vem da alma , do sentimento , do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda, a gente anda pra frente E quando a gente manda, ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude, nem doença sem cura.Na mudança de postura a gente fica mais seguro.Na mudança do presente a gente molda o futuro.."


Gabriel o Pensador